Tuesday, June 14, 2011

Falbala


A Sara segue atentamente o meu clube de fãs. Envia-me desenhos para o "espaço do leitor" (mesmo apesar de já não ter 5 anos como os restantes participantes), envia-me diversos e-mails e mensagens privadas... também me persegue na rua e passa a noite à minha porta... a bem dizer acho que é obcecada.
Mas não por mim, pelo Emanuel, claro.
Por esse mesmo motivo ganhou este bonito desenho personalizado, feito com a supervisão da Vera (que também já não tem 5 anos), para que não se perca nenhum pormenor.


3 comments:

  1. AAAAAADDDDOOOOOORRRROOOOOOOOO!!!!!
    Olá sou a Vera e sou um cócó!!!

    ReplyDelete
  2. O que aconteceu ao meu comentário?!?!?

    ReplyDelete
  3. mm..? eu não apaguei aqui nada, ainda por cima de uma celebridade que já tem a cara impressa num avião da KLM :O

    ReplyDelete