Monday, September 2, 2013

O fim da Revista 6mm Portugal.


A revista 6mm Portugal teve este mês passado (Agosto) a sua última edição.
Durante meio-ano tive o privilégio de poder colaborar mensalmente com uma página de banda-desenhada, e de acompanhar as colaborações de terceiros que dotavam a revista de uma qualidade e originalidade quanto a mim: impar.
A minha dose de frustração passa pelo facto de que o Airsoft em Portugal teve - mais uma vez - entre mãos um produto de excelência que rapidamente viu o seu fim chegar. As razões não me cabem a mim dissertar, o que me sinto na obrigação de deixar é uma nota final de apreço e agradecimento ao Telmo Fonseca, editor da 6mm Portugal e a quem dediquei a última colaboração possível para este projecto.

A todos os restantes colaboradores, um grande abraço e aqueles em particular que seguiram os meus traços, o meu muito obrigado.



No comments:

Post a Comment