Monday, December 27, 2010

Music for the Motion Picture 2010


Uma vez que o protocolo demanda um tópico de final de ano e, uma vez que me falta a originalidade para elaborar algo mais do que isto, vou aqui debitar-vos as 10 mais ouvidas por mim neste ano (quase) passado e que remédio têm vocês senão o de se aguentar à bronca. Ainda por cima nem meto coisas assim, da novidade, do jovem e do chique, não, só velharias poeirentas porque tenho bom gosto. Pimbas.
Tomem lá Music for the Motion Picture 2010 starring me, me, me!

Le Magnifique OST - Mexican Paradise.


Anne Jolivet - Jamais deux sans toi.


Steelers Wheel - Stuck in the middle with you.


Mark Ronson & The Business INTL. - Bang Bang Bang

Prefab Sprout - The King of Rock'n Roll


Man Without Hats - Safety Dance


Cheb Khaled - Derwiche Tourneur.


Killing Joke - Requiem.

Sisters of Mercy - Temple of Love.


The Bloody Beetroots - Verrà la morte e avrà i tuoi occhi

...e um feliz 2011. :)

No comments:

Post a Comment